- Advertisement -
HomeEast TimorGoverno de Timor-Leste transmite as suas condolências pelo falecimento de Sabino Soares...

Governo de Timor-Leste transmite as suas condolências pelo falecimento de Sabino Soares “Guntur”

Presidência do Conselho de Ministros

VIII Governo Constitucional

……………………………………………………………………………………………………………..

27 de janeiro de 2021

Comunicado de Imprensa

Governo de Timor-Leste transmite as suas condolências pelo falecimento de Sabino Soares “Guntur”

É com profunda tristeza e consternação que o Governo de Timor-Leste tomou conhecimento do falecimento de Sabino Soares “Guntur”, Deputado do Parlamento Nacional e Vice-Presidente da Comissão Política Nacional do Partido da Libertação Popular (PLP), no dia 23 de janeiro de 2021, no Hospital Guido Valadares, em Díli, aos 45 anos.

Sabino Soares “Guntur” nasceu no dia 8 de julho de 1975, em Lelalai, no Posto Administrativo de Quelicai, no Município de Baucau.

Membro fundador do PLP, assumiu, a partir de junho de 2018, as funções de deputado do Parlamento Nacional da V Legislatura e membro da Comissão de Educação, Juventude, Cultura e Cidadania (Comissão G).

O Porta-voz do Governo, o Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Fidelis Manuel Leite Magalhães, em nome do Conselho de Ministros e de todo o Governo, apresenta as suas mais sentidas condolências à família e amigos do estimado “Guntur” e afirmou que “lamentamos a sua morte, mas relembramos e honramos o seu legado de uma vida de dedicação incondicional à pátria e ao povo timorense”. FIM

Source

Stay Connected
251FansLike
443FollowersFollow
Must Read
Related News